Mercedes Benz

Mercedes Benz
by : ​Roberto D'Angelo

O Início de Uma Nova Era

Mercedes-Benz Parfums quer elevar sua marca, e ser vista globalmente como a marca de perfume de luxo mais desejada e moderna. O objetivo é criar um perfume que conte uma história, que empodere a marca e seus consumidores. Um projeto único e criativo que irá conversar com nosso público e superar todas as expectativas do mercado.

Para a nova fragrância masculina, que conversa, hoje mais do que nunca, com os desejos da sociedade. Nada melhor do que usar o que há de mais forte e emblemático na marca para atingir esse objetivo. os elementos da marca Mercedes Benz.

A estrela de 3 pontas simbolizando a ambição da Mercedes-Benz em ser o desejo universal, o meio de transporte: na terra, no mar e no ar. Ao longo dos séculos nas filosofias da humanidade, os elementos naturais funcionaram como um farol; inspirando diferentes modos de vida e inserindo esses elementos da terra em nossas almas. Definindo nossa forma de agir, nossa personalidade.

A representação dos pilares do homem Mercedes-Benz, é seus três elementos fundamentais que juntos, são um só.

Com foco no DNA da marca, e no icônico símbolo da estrela Mercedes-Benz, leva o consumidor viver uma experiência lúdica de luxo.

A trilogia de fragrâncias de alta qualidade, aspiracionais e emocionais, com design únicos, e extraordinários, representam um estilo de vida melhor.

#Reduzir#Reutilizar#Reciclar#Repensar.

Criadas pela perfumista Anne Flipo foi crucial para ela incorporar múltiplos aspectos às suas fragrâncias: "alguns são românticos, outros sedutores ou até cheios de personalidade". Segundo Anne Flipo, o perfume é uma forma de expressar sua personalidade e suas múltiplas facetas.

As fragrâncias compartilham uma base comum, mas com outras notas de “elementos” direcionadas para cada uma delas.

A Trilogia de fragrâncias Mercedes Benz, Land Sea Air, tem uma concentração de Eau de Parfum em embalagens recarregáveis.

by Consultor Net