Gabriela Sabatini

Gabriela Sabatini
by : ​Roberto D'Angelo

Uma das mais belas campeãs da história mundial do tênis, Gabriela Sabatini, é uma mulher desafiadora, bem-sucedida e extremamente atraente. Admirada por sua beleza latina e seu estilo único criou seu primeiro perfume em 1989. Seus perfumes representam as fases da sua vida. A marca é um verdadeiro clássico da perfumaria moderna, que resgata, em uma só personagem, a riqueza de todo o universo feminino.

Desenvolvido para Gabriela Sabatini, aos 15 anos, tinha acabado de se tornar a semifinalista mais jovem de Roland Garros. O perfume foi lançado enquanto ela estava no auge de sua carreira. Foi um dos primeiros perfumes importados que chegou no Brasil, e se tornou um sucesso instantâneo, e transmite personalidade e força, características que são marcantes na atleta.

Gabriela conta que participou e acompanhou de perto a confecção da fragrância e, mesmo sem entender muito sobre o assunto, escolheu a cor, o frasco, o aroma e até mesmo o conceito do produto. Afirmou também que se sente perfeitamente representada pelo perfume, que reflete uma mulher romântica, segura, confiante e feliz.

No auge de sua carreira, Gabriela tornou-se um ícone de beleza no Brasil e tem se mantido na lista dos dez perfumes mais vendidos até hoje. O sucesso colocou definitivamente o nome da atleta no mundo da perfumaria com a mesma energia e personalidade com a qual ela enfrentava suas adversárias nas quadras.

O perfume Gabriela Sabatini Eau de Toilette é uma fragrância única, para mulheres que fazem as coisas do seu jeito. Uma fragrância atemporal que abre com o frescor das notas cítricas, misturando-se com a delicadeza da flor de laranjeira e a opulência das flores de jasmim e tuberosa, que se entrelaçam com um buquê de flores exóticas. As notas de fundo de madeiras cremosas como o sândalo, trazem sensualidade e conforto com as nuances de baunilha e musk.

Depois do sucesso do primeiro, a linha de perfumes foi se expandindo e hoje já se pode encontrar vários perfumes da marca com a assinatura de Gabriela Sabatini

by Consultor Net