A indústria de beleza está se tornando mais provocante
A Aromaty Fragrances ajuda grandes marcas a criar fragrâncias inesquecíveis. A empresa acredita que a assinatura olfativa deve ser desenvolvida com paixão, inspiração e técnica, combinando criatividade, singularidade e inovação.
Na FCE Cosmetique feira da indústria cosmética na América a Aromaty apresentou novas tendências para 2026.
Através de fragrâncias versáteis, e empresa usa tecnologias de construção, com regulatório atualizado e uma cadeia de abastecimento sólida.
A indústria de beleza está se tornando mais provocante, oferecendo oportunidades para a categoria de fragrâncias explorar conexões íntimas através do poder do perfume
A tendência das fragrâncias sensuais é reflexão da tecnologia, intimidade emocional, sensualidade natural e o desejo por uma conexão mais humana e autêntica. Em um mundo saturado por estímulos digitais, o olfato íntimo e invisível se torna uma forma sofisticada e emocional de expressão
Os hábitos sexuais entre os consumidores mais jovens estão mudando e uma nova abordagem com foco em sexo está surgindo. Produtos que refletem isso, promovem um senso mais profundo de intimidade e priorizam a segurança. Conexões significativas serão priorizadas em detrimento do sexo físico.
Memória e química da pele são âncoras sensuais, novas fragrâncias são criadas com moléculas que reagem com a química do seu corpo, tornando-as únicas para cada usuário. Criando uma narrativa emocional: "o cheiro do primeiro toque" ou "pele quente depois de uma noite fora".
A tendência de fragrâncias que conectam pessoas, sensualidade e feromônios está em pleno crescimento e reflete um desejo contemporâneo por intimidade emocional, autenticidade e conexão sensorial. Esta tendência vai além do perfume tradicional — ela toca aspectos profundos da comunicação não verbal e do desejo humano.
SENSUAL SCENTS derivam da conexão humana, explorando a atração, a intimidade, as experiências compartilhadas e a espontaneidade noturna por meio de cheiros inebriantes e desinibidos. Trazendo o sexy de volta: os consumidores estão procurando produtos que os ajudem a experimentar a intimidade consigo mesmos ou com seus parceiros.
Cheiros que conectam, fragrâncias únicas que promovem sensualidade e sexualidade trazendo uma sensação íntima de pertencimento
Cansados da promoção da felicidade, os consumidores buscarão produtos e marcas que lhes permitam processar emoções complexas para desenvolver resiliência e conhecimento.
Produtos estimulantes agirão como um catalisador para uma contemplação mais profunda. Fragrâncias que induzem “arrepios” com notas ricas, como aromas corporais não convencionais e ouds profundos e sensuais, podem despertar emoções únicas.